Se tivesse fingido


Se tivesse fingido que era forte, talvez tivesse me tornado forte e não teria percebido que sendo fraco sou frágil e sendo frágil pude conhecer a força arrebatadora de um abraço.

Se tivesse fingido que era sábio, talvez tivesse me tornado sábio e não teria aprendido que a sabedoria não consciste em acertar, mas sim em aprender com os erros.


Se tivesse fingido que me importava com o que os outros se importavam, talvez tivesse me importado e não teria sido verdadeiramente eu, pois o que faz de mim um ser humano é acreditar nos meus próprios ideais.


Se tivesse fingido que era importante, talvez tivesse me tornado importante e nunca conheceria o valor das coisas simples da vida.


Se tivesse fingido que acreditava em tudo o que diziam de mim, talvez tivesse acreditado e hoje eu seria nada mais do que o reflexo de uma pessoa frustrada.


Se tivesse fingido que não precisava de ninguem, talvez não tivesse precisado e não teria enxergado nem valorizado a importancia de se ter um amigo de verdade.


Se tivesse fingido que era o que o mundo queria que eu fosse, talvez hoje eu seria e não teria entendido que o mais importante na vida e ser quem você é, independentemente das expectativas que façam a seu respeito ou que de repende não acreditem no seu potencial, pois colocar o coração e a mente no que você acredita de verdade é o que fara de você não somente uma pessoa única, mas principalmente uma pessoa ESPECIAL.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário