A Complexidade da Simplicidade


Tentaram me convencer que era fácil perdoar e esquecer, aprender com os erros. Eles me diziam que era fácil amar e não querer ser amado de volta, esquecer as más lembranças do passado. Me fizeram acreditar que era fácil ser aceito sendo diferente, que eu nunca me sentiria sozinho. Eu cheguei a pensar que era fácil adimitir quando estava errado, que ninguém se importava quando eu esquecia de mim mesmo. Tentaram me convencer que era fácil dizer não ou dizer sim. Me fizeram acreditar que era fácil dizer o que eu sintia, que eu podia chorar quando queria. Eu cheguei a pensar que era fácil viver, que era fácil amar, que era fácil ser feliz. Me enganei... Esqueceram de me contar como é tão difícil fazer o que é tão símples !
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário